Vitória
- Clara Godoy
- há 1 dia
- 2 min de leitura
Desnecessidade
Desnecessidade
Percebi uma coisa ao longo do tempo. Que suas ações vão te condenar. E nessa história, quem vai vencer sou eu. Por que enquanto você se emaranha numa teia de mentiras, eu me liberto das suas garras. Seu domínio, seu controle, nunca mais. E me sinto feliz. É desnecessário resistir. A verdade virá a tona de qualquer maneira. E você morderá sua língua como qualquer outra pessoa que faz o que você fez. Eu não devo temer, não devo ter medo. Como eu não teria que ter medo de tantas outras situações em que passaram a perna em mim. Eu fiz o certo. Eu estava certa. Eu venci.
E essa vitória, mesmo que pequena, reverberará. Enquanto eu seguirei plena e capaz, lutando pelo que acredito e o melhor para a minha vida, você vai se afundar na sua insignificância, buscando por algo que nunca vai ser capaz de achar. Ou eu imagino. "Tem louco para tudo nesse mundo".
Eu venci. Venci por que não fiz nada de errado. Venci por que eu lutei por mim. Venci por que eu finalmente percebi que não te amava nem um décimo do quanto você me amava. Mas o esforço que eu coloquei, você não colocou. Se tivesse colocado, estaríamos juntos. Mas você preferiu desistir. Dizer que éramos incompatíveis, enquanto nem trabalhava para superar nossos gostos distintos.
E eu rio. Eu rio por que o universo te tirou do meu caminho. E que bom que ele o fez. Me sinto feliz. Feliz por que estou trabalhando comigo mesma. Estou alcançando meus objetivos. Sou honesta comigo mesma. Dou meu melhor. Mereço o melhor.
E você era apenas uma pessoa qualquer
Comments